Seu navegador não suporta javascript!
Close

Conselho de Administração aprova Plano de Negócios e Planejamento Estratégico da Infra S.A.

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conselho de Administração aprova Plano de Negócios e Planejamento Estratégico da Infra S.A.
borda

21 de novembro de 2022

Documentos estão em consonância com as demandas da infraestrutura brasileira e a prospecção da nova empresa

Na última sexta-feira (18), o Conselho de Administração da Infra S.A. aprovou o Planejamento Estratégico 2023-2027 e o Plano de Negócios da empresa para o ano de 2023. Os documentos trazem a Visão Institucional da estatal, com Missão, Visão e Valores que norteiam e direcionam as atividades da empresa para os próximos anos

A estratégia foi dividida em três perspectivas estratégicas: Resultados para Sociedade, Foco de Atuação e Governança e Gestão. Cada uma das perspectivas possui três objetivos, com metas, indicadores de desempenho e iniciativas estratégicas definidas para o alcance dos objetivos.

Já o Plano de Negócios para o ano de 2023 traz uma análise de mercado em que a Infra S.A. está inserida e os potenciais clientes da empresa. O documento traz ainda as previsões orçamentárias o próximo ano.

Visão Institucional:

Missão: Planejar, projetar e executar de forma eficiente, sustentável e inovadora a infraestrutura de transporte e logística do Brasil buscando a melhoria de vida das pessoas.

Visão: Ser referência no Brasil em planejamento e projetos de infraestrutura logística.

Valores: Excelência; Respeito à Vida; Eficiência Logística; Sustentabilidade; Integridade; Inovação; Valorização das pessoas.

Para ver a íntegra dos documentos, acesse: https://portal.valec.gov.br/a-valec/governanca/assessoria-de-governanca/planejamento-estrategico


Assessoria de Comunicação Social

imprensa@infrasa.gov.br
+55 (61) 3426-3743