dte@infrasa.gov.br
institucional@infrasa.gov.br

+55 (61) 2029-6081
+55 (61) 2029-6017

SAUS, Quadra 01, Bloco G, Lotes 3 e 5
Asa Sul, Brasília - DF - 70.070-010

Central de Atendimento

Para obter atendimento relacionado ao Documento Eletrônico de Transporte (DTe), utilize os canais de comunicação abaixo. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com quaisquer dúvidas, suporte técnico, ou informações adicionais que você possa precisar. Seja para esclarecimentos sobre a emissão, uso, validação, ou qualquer outro aspecto do DTe, estamos à disposição para garantir que você tenha uma experiência tranquila e eficiente com nossos serviços.

Canais de atendimento disponíveis:

Atendimento Eletrônico

Fala.BR

Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)

Atendimento
Telefônico

Sede
+55 (61) 2029-6100

Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs

Atendimento Presencial
e Carta

SEDE
SAUS, Quadra 01, Bloco “G”, Lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília-DF, Sede da Infra, 14º andar, Brasília – DF, CEP: 70.070-010.

Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs

Atendimento
por e-mail

institucional@infrasa.gov.br
dte@infrasa.gov.br

Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)

Não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para oferecer a melhor assistência possível e assegurar que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficaz.