Infra S.A.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Infra S. A. foi criada no ano de 2016 para facilitar e ampliar a comunicação da sociedade e de seus colaboradores com a empresa, garantindo a todos o direito de registro de suas manifestações e de retorno sobre as providências adotadas (exceto a manifestação anônima), contribuindo, assim, para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela instituição.

Qualquer pessoa pode solicitar informações ou providências, enviar sugestões, reclamações denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela empresa pública.

O setor acolhe toda manifestação com atenção e respeito, porque entende que é por meio da visão do usuário de serviço público que se pode aprimorar processos de trabalho.

Portanto, participe e ajude a construir uma Infra ainda melhor para o país e para as pessoas.

Missão

Facilitar e ampliar a comunicação com diferentes públicos e contribuir para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela Infra.

Como falar com a Ouvidoria

Atendimento Eletrônico

Fala.BR

Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)

Atendimento
Telefônico

Sede
+55 (61) 2029-6081
+55 (61) 2029-6017
+55 (61) 2029-6077

Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs

Atendimento Presencial
e Carta

SEDE
SAUS, Quadra 01, Bloco “G”, Lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília-DF, Sede da Infra, 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.070-010.

Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs

Formulários

Atendimento
por e-mail

ouvidoria@infrasa.gov.br

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Ininterrupto (24hs)