Identidade Visual

NOSSA MARCA

A marca da Infra S.A., transmite conceitos visuais como: força, vitalidade e modernidade e é alusiva a diversos elementos de infraestrutura – gerando  uma marca atemporal em uma única expressão.

VERSÕES DA NOSSA MARCA

Nossa marca possui diferentes versões, pensadas para garantir a visibilidade adequada para cada situação.

Versão em cores

É a versão preferencial da INFRA S.A. e deve ser aplicada sempre sobre fundo branco.

Preto com retícula

Deve ser usada preferencialmente em materiais impressos que utilizam apenas uma cor.

Monocromática positiva

Deve ser aplicada quando houver a necessidade de uma cor sólida para atender às necessidades de produção como, alto relevo, hot stamping, corte  especial, etc..

Monocromática negativa

Deve ser usada preferencialmente em materiais impressos que utilizam apenas uma cor.

Monocromática

Versão de uso exclusivo da Assessoria de Comunicação.

VERSÕES DA NOSSA MARCA

Nossa marca possui diferentes versões, pensadas para garantir a visibilidade adequada para cada situação.

Versão em cores

É a versão preferencial da INFRA S.A. e deve ser aplicada sempre sobre fundo branco.

Preto com retícula

Deve ser usada preferencialmente em materiais impressos que utilizam apenas uma cor.

Monocromática positiva

Deve ser aplicada quando houver a necessidade de uma cor sólida para atender às necessidades de produção como, alto relevo, hot stamping, corte  especial, etc..

Monocromática negativa

Deve ser usada preferencialmente em materiais impressos que utilizam apenas uma cor.

Monocromática

Versão de uso exclusivo da Assessoria de Comunicação.

ÁREA DE RESPIRO E REDUÇÃO MÁXIMA

A área de respiro envolve e protege a nossa marca com uma distância mínima de qualquer outro elemento de aplicação.

Sempre que possível, o espaço livre entre a marca e os elementos de composição deve ser maior que o respiro, dando assim o destaque devido para nossa marca.

Não menos importante, sempre que aplicamos a nossa marca, levamos em consideração o seu tamanho e legibilidade. Por isso, a marca nunca deve ser aplicada com medidas inferiores às apresentadas nesta página.

area-de-respiro
USO IMPRESSO E DIGITAL

O valor de “X” é determinado pela largura da letra i. A área de arejamento é de 1X.

area-de-respiro-logos

TIPOGRAFIA

As família tipográcas utilizadas para o conjunto da identidade visual da marca são Montserrat em sua versão Bold, juntamente com a Myriad Pro em sua versão regular.

Aa

Montserrat

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
abcdefghijklmnopqrstuvwxyz
0123456789

Aa

Myriad Pro

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
abcdefghijklmnopqrstuvwxyz
0123456789