A Ouvidoria da Infra S. A. foi criada no ano de 2016 para facilitar e ampliar a comunicação da sociedade e de seus colaboradores com a empresa, garantindo a todos o direito de registro de suas manifestações e de retorno sobre as providências adotadas (exceto a manifestação anônima), contribuindo, assim, para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela instituição.
Qualquer pessoa pode solicitar informações ou providências, enviar sugestões, reclamações denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela empresa pública.
O setor acolhe toda manifestação com atenção e respeito, porque entende que é por meio da visão do usuário de serviço público que se pode aprimorar processos de trabalho.
Portanto, participe e ajude a construir uma Infra ainda melhor para o país e para as pessoas.
Missão
Facilitar e ampliar a comunicação com diferentes públicos e contribuir para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela Infra.
Como falar com a Ouvidoria
Atendimento Eletrônico
Fala.BR
Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)
Atendimento
Telefônico
Sede
+55 (61) 2029-6081
+55 (61) 2029-6017
+55 (61) 2029-6077
Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs
Atendimento Presencial
e Carta
SEDE
SAUS, Quadra 01, Bloco “G”, Lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília-DF, Sede da Infra, 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.070-010.
Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs
Formulários
Atendimento
por e-mail
ouvidoria@infrasa.gov.br
Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)
Normas, Plano de Trabalho e Manuais da Ouvidoria
- Resolução Normativa nº 9/2022/CONSAD, a qual regula os serviços de atendimento ao usuário feitos pela Ouvidoria e pelo Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
- Resolução Normativa nº 10/2022/CONSAD, a qual dispõe sobre o recebimento, tratamento e tramitação de denúncias no âmbito da VALEC – Engenharia, Construções e Ferrovias S.A.
Relatórios
- Relatório SIC / Ouvidoria – Dezembro de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Novembro de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Outubro de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Setembro de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Agosto de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Julho de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Junho de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Maio de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Abril de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Março de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Fevereiro de 2022
- Relatório SIC / Ouvidoria – Janeiro de 2022