Seu navegador não suporta javascript!
Close
borda

A Ouvidoria da Infra S. A. foi criada ainda na estrutura da antiga Valec (empresa que deu origem a atual Infra S.A.), no ano de 2016, para facilitar e ampliar a comunicação da sociedade e de seus colaboradores com a Empresa, garantindo a todos o direito de registro de suas manifestações e de retorno sobre as providências adotadas (exceto a manifestação anônima), contribuindo, assim, para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela instituição.

Qualquer pessoa pode solicitar informações ou providências, enviar sugestões, reclamações denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela empresa pública.

O setor acolhe toda manifestação com atenção e respeito, porque entende que é por meio da visão do usuário de serviço público que se pode aprimorar processos de trabalho.

Portanto, participe e ajude a construir uma INFRA ainda melhor para o país e para as pessoas.

MISSÃO

Facilitar e ampliar a comunicação com diferentes públicos e contribuir para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela INFRA.

QUEM TRABALHA NA OUVIDORIA

Ouvidora: Rose Meire Cyrillo
Telefones: +55 (61) 2029-6076 e +55 (61) 3426-3944

Gerente de Relacionamento e Ouvidora Substituta: Natália Alves Carvalho
Auxiliares: Walney Bezerra Mário; João Victor Pereira dos Santos; Luciana Linhares Andrade dos Santos; Maria Ramos de Souza

COMO FALAR COM A OUVIDORIA

Atendimento Presencial e Carta

SEDE
SAUS, Quadra 01, Bloco "G", Lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília-DF, Sede da Infra, 14º andar, Brasília - DF, CEP: 70.070-010.

FILIAL
Edifício Parque cidade Corporate, Torre C, 7º andar, sala 8, Brasília - DF, CEP: 70.308-200

Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs

Atendimento Telefônico

Sede
+55 (61) 2029-6076
+55 (61) 2029-6078
+55 (61) 2029-6077
+55 (61) 2029-6029
+55 (61) 2029-6079

Filial
+55 (61) 3426-3944
+55 (61) 3426-3893
+55 (61) 3426-3837

Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs

Atendimento por e-mail

ouvidoria@infrasa.gov.br

Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)

Atendimento Eletrônico link FALA.Br

https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)