Seu navegador não suporta javascript!
Close
borda

A Ouvidoria é a instância que atua no relacionamento entre o cidadão e dos empregados da Infra S.A. com a Instituição.

Por meio da Ouvidoria é possível encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de informação. Tudo isso é feito pela plataforma Fala.BR, desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU), e instituída pelo Decreto de nº 9.492/2018 como canal único para cidadão se manifestar e reivindicar direitos.

Formulário Eletrônico:
Telefones:
(61) 2029.6075, 6076, 6077 e 6078, em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 09h às 17h.
Atendimento pessoal:
SAUS, SAUS, Quadra 01, Bloco "G", Lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília-DF, Sede da VALEC, Térreo. Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 09h às 17h.
Carta:
SAUS, Quadra 01, Bloco "G", Lotes 3 e 5. Asa Sul Brasília - DF - CEP: 70.070-010.