A Ouvidoria da Infra S. A. foi criada ainda na estrutura da antiga Valec (empresa que deu origem a atual Infra S.A.), no ano de 2016, para facilitar e ampliar a comunicação da sociedade e de seus colaboradores com a Empresa, garantindo a todos o direito de registro de suas manifestações e de retorno sobre as providências adotadas (exceto a manifestação anônima), contribuindo, assim, para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela instituição.
Qualquer pessoa pode solicitar informações ou providências, enviar sugestões, reclamações denúncias e elogios sobre os serviços prestados pela empresa pública.
O setor acolhe toda manifestação com atenção e respeito, porque entende que é por meio da visão do usuário de serviço público que se pode aprimorar processos de trabalho.
Portanto, participe e ajude a construir uma INFRA ainda melhor para o país e para as pessoas.
Facilitar e ampliar a comunicação com diferentes públicos e contribuir para a transparência, eficiência e agilidade dos processos internos e dos serviços prestados pela INFRA.
Ouvidora: Ladjane Pereira de Mello
Telefones: +55 (61) 2029-6081
Auxiliares: Walney Bezerra Mário; Giselle Araújo de Jesus
Estágiarios: João Victor Pereira dos Santos; Luciana Linhares Andrade dos Santos
SEDE
SAUS, Quadra 01, Bloco "G", Lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília-DF, Sede da Infra, 9º andar, Brasília - DF, CEP: 70.070-010.
Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs
+55 (61) 2029-6081
+55 (61) 2029-6017
+55 (61) 2029-6077
Horário de Atendimento
Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 9hs às 17hs
ouvidoria@infrasa.gov.br
Horário de Atendimento
Ininterrupto (24hs)